Consulte se o Título Está Confirmado no Banco: mudanças entre as edições
Ir para navegação
Ir para pesquisar
(Criou página com '* Acessar o Fenix * Caminho: Financeiro > Operações > Contas a Receber > Consultas > Saldo Conta Receber > Por Conta > * Localize o título pelo número ou opções de pesqu...') |
Sem resumo de edição |
||
Linha 13: | Linha 13: | ||
# Verifique no '''Ult OC Retorno''' se indica alguma rejeição. - Existindo rejeição pressione F10 para [[Consultar Lançamentos da Conta a Receber]] e verifique os dados do lançamento de rejeição, se indica algum dado a ser corrigido no título [[Motivos Rejeção Remessa de Contas a Receber]] | # Verifique no '''Ult OC Retorno''' se indica alguma rejeição. - Existindo rejeição pressione F10 para [[Consultar Lançamentos da Conta a Receber]] e verifique os dados do lançamento de rejeição, se indica algum dado a ser corrigido no título [[Motivos Rejeção Remessa de Contas a Receber]] | ||
# Verifique o [[relatório dos retornos]] para ver se existe algum registro rejeitado. | # Verifique o [[relatório dos retornos]] para ver se existe algum registro rejeitado. | ||
[[Category:Layout de Cobrança]] | |||
[[Category:Contas a Receber]] |
Edição atual tal como às 19h35min de 5 de dezembro de 2013
- Acessar o Fenix
- Caminho: Financeiro > Operações > Contas a Receber > Consultas > Saldo Conta Receber > Por Conta >
- Localize o título pelo número ou opções de pesquisas que aparecem no rodapé da janela.
- Verifique nos campos:
- Rem Banco: = Data e número da remessa ao banco, quando o título foi registrado. É este arquivo que deve ser enviado.
- Ult Remessa: = Data e número da última remessa.
- Ult Oc Remessa = Ocorrencia da última remessa.
- Ret Banco = Data do retorno de registro do título Se este estiver vazio, significa que o titulo não tem informação de registro ou rejeição.
- Ult Retorno = Data e número do último retorno, pode ser diferente da data e numero do registro, pois se refere a última ocorrência que pode ser uma manutenção.
- Ult OC Retorno = Última ocorrência de retorno.
- Se os campos Ret Banco, Ult Retorno e Ult OC Retorno estiverem em branco, verifique se processou o retorno do dia posterior a remessa do campo Rem Banco, se os retornos estão em dia, verifique se o arquivo do dia Rem Banco foi corretamente remetido ao banco.
- Verifique no Ult OC Retorno se indica alguma rejeição. - Existindo rejeição pressione F10 para Consultar Lançamentos da Conta a Receber e verifique os dados do lançamento de rejeição, se indica algum dado a ser corrigido no título Motivos Rejeção Remessa de Contas a Receber
- Verifique o relatório dos retornos para ver se existe algum registro rejeitado.