Atualização Cliente Fenix: mudanças entre as edições

De Wiki Fenix
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 8: Linha 8:


Selecione a opção 1 Instalar Atualização e pressione ENTER. (Se desejar acessar sem atualizar,  pode selecionar 2 Continuar para instalar posteriormente).
Selecione a opção 1 Instalar Atualização e pressione ENTER. (Se desejar acessar sem atualizar,  pode selecionar 2 Continuar para instalar posteriormente).


[[Arquivo:AtualizaCliente2.png]]
[[Arquivo:AtualizaCliente2.png]]


Sistema realizarão o download do executável de atualização, clique e selecione EXECUTAR.
Sistema realizarão o download do executável de atualização, clique e selecione EXECUTAR.


[[Arquivo:AtualizaCliente3.png]]
[[Arquivo:AtualizaCliente3.png]]


Responder SIM na confirmação de segurança.
Responder SIM na confirmação de segurança.


[[Arquivo:AtualizaCliente4.png]]
[[Arquivo:AtualizaCliente4.png]]


Responder SIM na pergunta para continuar.
Responder SIM na pergunta para continuar.


[[Arquivo:AtualizaCliente5.png]]
[[Arquivo:AtualizaCliente5.png]]


Seguir as instruções e Avançar >
Seguir as instruções e Avançar >


[[Arquivo:AtualizaCliente6.png]]
[[Arquivo:AtualizaCliente6.png]]
Linha 30: Linha 45:
# Selecione a opção Fechar e OK na pergunta de confirmação.
# Selecione a opção Fechar e OK na pergunta de confirmação.
# Após fechado clique na opção Instalar
# Após fechado clique na opção Instalar
[[Arquivo:AtualizaCliente6.1.png]]
Se ocorrer esta mensagem de erro, o passo 2 anterior para fechar o aplicativo não foi executado, certifique-se de fechar todas sessões abertas e clique no botão REPETIR.




Linha 35: Linha 57:


Responda SIM para atualizar informações de registro.
Responda SIM para atualizar informações de registro.


[[Arquivo:AtualizaCliente8.png]]
[[Arquivo:AtualizaCliente8.png]]


OK na confirmação.
OK na confirmação.


[[Arquivo:AtualizaCliente9.png]]
[[Arquivo:AtualizaCliente9.png]]


Concluir na confirmação.
Concluir na confirmação.


Abrir novamente para acessar o sistema. Qualquer dúvida entrar em contato com o suporte.  
Abrir novamente para acessar o sistema. Qualquer dúvida entrar em contato com o suporte.  


* [https://basepro.com.br/suporte/ Site de Suporte]
* [https://suporte.basepro.com.br/ Site de Suporte]
* 67 4063-9399
* 67 4063-9399
* 67 9 9851-1917 (Whatsapp)
* 67 9 9851-1917 (Whatsapp)
[[Category:Como Fazer]]

Edição atual tal como às 04h37min de 28 de janeiro de 2021

Atualização do Cliente Fenix

O Cliente Fenix é o aplicativo de acesso que estabelece conexão com o servidor para acesso aos recursos do sistema Fenix.

Ao logar, se o servidor detectar que é necessária atualização do aplicativo Cliente Fenix aparecera a seguinte tela:

AtualizaCliente1.png

Selecione a opção 1 Instalar Atualização e pressione ENTER. (Se desejar acessar sem atualizar, pode selecionar 2 Continuar para instalar posteriormente).



AtualizaCliente2.png

Sistema realizarão o download do executável de atualização, clique e selecione EXECUTAR.



AtualizaCliente3.png

Responder SIM na confirmação de segurança.



AtualizaCliente4.png

Responder SIM na pergunta para continuar.



AtualizaCliente5.png

Seguir as instruções e Avançar >



AtualizaCliente6.png

  1. Clique com botão direito sobre a janela aberta do Fenix
  2. Selecione a opção Fechar e OK na pergunta de confirmação.
  3. Após fechado clique na opção Instalar


AtualizaCliente6.1.png

Se ocorrer esta mensagem de erro, o passo 2 anterior para fechar o aplicativo não foi executado, certifique-se de fechar todas sessões abertas e clique no botão REPETIR.



AtualizaCliente7.png

Responda SIM para atualizar informações de registro.



AtualizaCliente8.png

OK na confirmação.



AtualizaCliente9.png

Concluir na confirmação.


Abrir novamente para acessar o sistema. Qualquer dúvida entrar em contato com o suporte.