Envio de Alertas sobre Clientes aos Vendedores
É possíve adicionar alertas a respeito de cadastros de clientes aos vendedores e atendentes quando selecionam o respectivo cadastro.
Cada área pode definir seus recados a serem enviados aos operadores, exemplos:
Área de Peças:
Cliente Retira as Mercadorias na Loja.
Área de Serviços:
Mecânico precisa autorização para entrar na obra.
Área de Equipamentos:
Pedido do cliente deve constar número da nota de empenho.
Financeiro:
Faturar sempre para a matriz cnpj 99.999.999/0001-99
Para definir os alertas, selecionar a rotina de cadastro de clientes nas respectivas áreas e selecionar a opção Manutenções >
Em peças: Peças > Cadastros > Clientes > Manutenções > Alerta Vendedor >
Localizar o cliente pela pesquisa, codigo ou cnpj/cpf
Abrirá o campo texto para definir o alerta:
Pessionar CTRL + W para salvar
O alerta irá aparecer sempre que o cliente for selecionado por um operador conforme abaixo.
Em Serviços:
Serviços > Cadastros > Clientes > Manutenções > Alerta Vendedor >
Localizar o cliente pela pesquisa, codigo ou cnpj/cpf
Abrirá o campo texto para definir o alerta:
Pessionar CTRL + W para salvar
O alerta irá aparecer sempre que o cliente for selecionado por um operador conforme abaixo.
Em Equipamentos:
Equipamentos > Cadastros > Clientes > Manutenções > Alerta Vendedor >
Localizar o cliente pela pesquisa, codigo ou cnpj/cpf
Abrirá o campo texto para definir o alerta:
Pessionar CTRL + W para salvar
O alerta irá aparecer sempre que o cliente for selecionado por um operador conforme abaixo.