Utilizando uma impressora alternativa instalada na estação.
Como Fazer Configurar Opção de Impressora Local
Utilizando uma impressora alternativa instalada na estação.
Como alternativa às impressoras instaladas no servidor, foi criada a opção “Impressora Local” onde o sistema vai enviar o serviço de impressão diretamente ao terminal, e este escolhe para qual impressora instalada localmente será enviado o serviço de impressão.
Selecionar “Impressora Local” para enviar o serviço de impressão a uma impressora instalada na estação de trabalho.
Para selecionar a impressora que será acionada, existem duas opções, uma é válida somente para sessão atual (quando reiniciar a sessão), e outra para definir a impressora permanentemente.
Definindo a impressora a ser acionada na sessão:
1 Clicar uma vez no canto superior esquerdo sobre o ícone para aparecer o menu ao lado. 2 Selecionar “Opções” Como Fazer Configurar Opção de Impressora Local
3 Clicar em “Impressão” 4 Selecionar uma das impressoras instaladas no sistema 5 Clicar em Salvar
Definindo a impressora padrão que será sempre utilizada.
- 1 Entrar em: Menu iniciar do Windows > Todos os Programas > Fenix > Configuração
- 2 Selecionar sav
- 3 Clicar em “Carregar”
- 4 Clicar em “Impressão”
- 5 Selecionar uma das impressoras que será a padrão.
- 6 Clicar em “Sessão”
- 7 Clicar em “Salvar”