Categoria:Estrutura
Estrutura do Fênix
Este capitulo do manual, documenta o sistema Fênix, segundo a lógica da sua hierarquia estrutural, vai avançando com os menus que levam para as áreas, seções, módulos, rotinas e sub-rotinas. Nele procuramos descrever passo a passo o que o sistema propõe com esta ergonomia que enfatiza a forma estruturada e funcional.
Ver: Diagramas - Diagrama estrutura operacional do Fênix
Menu seletor de Empresas
O Fênix quando coorporativo, operando no modo centralizado e rodando em plataforma Linux, possui um menu personalizado para cada cliente do sistema. Nele, estão como opções selecionáveis, todas as suas empresas, se não for apenas uma, com todas as suas respectivas lojas Lojas. Ele é denominado de "Menu seletor de Empresas" é confeccionado especialmente para o cliente e de acordo com suas opções e características, vai invoca os executáveis no emulador de terminais conforme o exemplo segue:
Menu principal do Fênix
Sistema integrado de automação de vendas compreende a operacionalização de 6 áreas distintas e atende vários ramos de atividade cujas características sejam venda de mercadorias (peças) venda de equipamentos (máquinas, caminhões e veículos) venda de serviços (oficina e campo).
Nesta tela principal temos a sub-divisão de áreas destas operações de forma orientada a respeitar responsabilidades e atribuições, existem duas modalidade de abertura do sistema: a clássica e a alternativa.
Opções deste Menu:
Ver: Forma de navegação nos menus no Fênix
Ver: Funções Especiais do Fênix
No momento, esta categoria não possui nenhuma página ou arquivo multimídia.