Conceito Tempo de Atendimento de Serviço: mudanças entre as edições
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Na situação ideal serão informados data de agendamento e as tarefas detalhadas na agenda. | Na situação ideal serão informados data de agendamento e as tarefas detalhadas na agenda. |
Edição das 21h28min de 31 de julho de 2015
O Tempo de atendimento de Serviço é medido utilizando basicamente 4 variáveis de data diferentes que dependendo do preenchimento serão utilizadas:
Para início:
- Inclusão OS = Data de Abertura da Ordem de Serviços
- Agendamento = Data de Programação que foi Prometido o Serviço
Para finalização:
- Fechamento OS = Data do Fechamento da OS
- Fim Serviço = Data de finalização do último serviço apontado na agenda.
Abaixo diagrama de tomada de decisões:
Exemplos
Situação Ideal
Na situação ideal serão informados data de agendamento e as tarefas detalhadas na agenda.
O.S. Sem Agendamento
Neste caso foram lançadas as tarefas mas não foi definido agendamento do atendimento.
O.S. Sem Tarefas
Neste exemplo apesar de existir um agendamento da data prevista para o serviço, não foram lançadas tarefas.
O.S. Sem Agendamento nem Tarefas
Neste caso, as únicas informações existentes serão data inclusão e fechamento da O.S.