Versão 01 03 - J
SAV VERSÃO 1.03 J - encerrada em: 17/06/97
1) PROBLEMAS REPORTADOS PELA TECNOESTE:
Matriz : Aníbal 20/05/97
1.1) Consultando o Cliente: Pressionando-se Esc antes da listagem ocorreu o erro base 1070 Argument error == Função: fListaCli () Linha: 556.
Identificado e Corrigido.
Matriz : Aníbal 27/05/97
1.2) Tornou a ocorre o erro ao efetivar um pedido Lock Required GeraDocSai (1718) PecOpeSaiB (214)
Não foi identificado erro nesta rotina, foi implementada uma rotina para controlar este erro e reportar informações em um arquivo de controle de erros que ser avaliado pelo ACP Sistema periodicamente.
1.3) Sobre o Relatório (Ver: Ver0101I.Doc Item 1.6):
Identificado e corrigido.
Os Documentos de Entrada Não Fiscais: o Sistema não estava atualizando adequadamente o Campo: "Pagável" e "Contábil" ao transferir para o Cadastro de Documentos não fiscais. O atualiza versão fará o acerto nos registros com problemas.
1.4) Área de Peças - Operações - Vendas - Pedido de Peças: Na tela de Condições de Faturamento quando for condição especial e o total for um valor impar e as condições forem, por exemplo em duas parcelas de 50 %, a rotina tem problema onde acrescenta 1 centavo indevidamente.
Foi aumentada a precisão dos percentuais de todos os arquivos que trabalham com esta modalidade para evitar este problema.
Foram feitos alguns testes e o problema desapareceu, contudo no pedido e algumas outras impressões, não deu tempo para adequar a apresentação das parcelas com a nova modalidade. contudo o total ficara certo e a nota também. Esta alterações estarão na próxima versão.
Ver os tópicos Estagio 14 a 20 os arquivos alterado.
1.5) Ocorreu Credito Utilizado negativo em vendas a Vista.
Com a mudança de modalidade de tratamento das vendas a vista o Sistema passou a tratar erradamente esta manutenção. O problema foi identificado e corrigido e as inconsistências serão corrigidas pelo atualiza versão (no estagio 13).
2) PROBLEMAS NÃO REPORTADOS:
2.1 - Financeiro - Operações - Operações de Caixa:
Foram constatadas algumas imperfeições na recepção em tela na tela de lançamento de recebimentos por um titulo quando utilizado por uma filial. Foram corrigidas.
3) IMPLEMENTAÇÕES NO SISTEMA:
3.1) Na Área de Equipamentos - Operações: Na Rotina de Controle de Visitas foi criada a Sub Rotina de Acerto de Contas:
- ÁREA DE EQUIPAMENTOS:
- OPERAÇÕES:
- CONTROLE DE VISITAS:
- Visitas: (já existente e alterado)
- Acertos:
- Custo Rateado
- Inclusão
- Alteração
- Exclusão
- Consulta
- Custo Direto
- Inclusão
- Alteração
- Exclusão
- Consulta
- Clientes: (já existente)
- Parâmetros: (já existente)
- Relatórios: (já existente e implementado)
- Ficha de Visitas completa
- Ficha de Visitas resumida
- Programação de Visitas por Vendedores por Clientes
- Relatórios de Visitas por Vendedores
- Clientes com Pendência de Visitas por Vendedor
- Desempenho de Visitas por Vendedor
- Acertos de Viagem por Vendedores Resumo
- Acertos de Viagem por Vendedores Aberto por Notas.
- Avaliação de Custo de Viagem x Receita por Vendedores em valores nominais e resumido.
- Avaliação de Custo de Viagens x Receita por Vendedores em valores nominais e aberto por Notas de Compras.
- Avaliação de Custo de Viagens x Receita por Vendedores em valores corrigidos e resumido.
- Avaliação de Custo de Viagens + Receita por Vendedores em valores corrigidos e aberto por Notas de Compras.
- Consultas: (já existente e Implementado)
...
- Custo Rateado
- Custo Direto
...
- Exportações (não ativada)
3.2) Na Área do Financeiro - Operações - Contas a Receber: na Inclusão Lançamentos foi criada um Sub Rotina denominada de "Forca Atualização Filial" onde o Sistema permitirá que em Títulos com Cobrança Bancaria sejam re-atualizadas nas Filias por determinação do Operador.
Obs.: Somente na Condição de Cobrança em Bancos isto será possível.
3.3) Na Área de Peças - Relatórios - Suprimentos, Foi criado o Relatório:
- Índice de Atendimento Absoluto por Pedido no Conceito da Volvo.
3.4) Na Área Financeira: A Função de Listagem de Títulos foi melhorada, aumentando o Numero de opções de Listagem de 4 para 8 ordenações, também foi colocado o valor pago do principal nesta listagem.
3.5) Foi otimizada a modalidade Exportação e Importação das atualizações do Cadastro de Clientes para otimizar aquela rotina onde as informações de Utilização de Credito no Grupo passa a ser unicamente trabalha pelo Concentrador e transmitidas em arquivo próprio. Também as alterações de Tipo de Credito passa a ser transmitidas em arquivo próprio.
4) ESTÁGIOS DA ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO:
Estagio: 1
Cria os Arquivos:
Acerto de Viagem: SAVAcVia.DBF
Acerto Associação de Notas: SAVAcViN.DBF
Acerto Notas Diretas: SAVAcViD.DBF
Estagio: 2
- Altera a estrutura do Cadastro de Visitas a Clientes incluindo o campo "Data do Acerto"
Estagio: 3
- Altera a estrutura do Cadastro de Usuários incluindo o campo "Código do Grupo Empresa Filial do Usuário"
Estagio: 4
Altera o Cadastro de Parâmetros Gerais Incluindo os Campos:
HoraUltImp = Hora da ultima Importação de Dados (Matriz x Filiais).
HoraUltExp = Hora da ultima Exportação de Dados (Matriz x Filiais).
Estagio: 5
Corrige Documentos não Fiscais Entrada:
Atualiza os Campos: "Pagável" e "Contábil"
Estagio: 6
Atualiza o Cadastro de configuração de Rotinas no Registro referente a Rotina de Equipamentos - Operações - Controle de Visitas, com a configuração de documentos para permitir lançamentos de despesas.
Estagio: 7
Altera o Cadastro de Notas de Entrada Designativo Incluindo o Campo:
CusMedCont = Total Custo Médio Contábil da Nota.
Faz também o reprocessamento para apurar este custo a partir dos custos médios contidos no cadastro de itens.
Estagio: 8
Altera o Cadastro de Documentos não Fiscais de Entrada Designativo Incluindo o Campo:
CusMedCont = Total Custo Médio Contábil do Documento.
Faz também o reprocessamento para apurar este custo a partir dos custos médios contidos no cadastro de itens.
Estagio: 9
Altera o Cadastro de Notas de Saída Designativo Incluindo o Campo:
CusMedCont = Total Custo Médio Contábil da Nota.
Faz também o reprocessamento para apurar este custo a partir dos custos médios contidos no cadastro de itens.
Estagio: 10
Altera o Cadastro de Documentos não Fiscais de Saída Designativo Incluindo o Campo:
CusMedCont = Total Custo Médio Contábil do Documento
Faz também o reprocessamento para apurar este custo a partir dos custos médios contidos no cadastro de itens.
Estagio: 11
Cria o arquivo de Sistema para Controle de Erros especiais para de Uso da ACP-Sistema.
Estagio: 12
Altera a estrutura do Cadastro de Clientes:
Cria o Campo Data da Atualização do Credito Utilizado Global
Cria o Campo Hora da Atualização do Credito Utilizado Global
Estagio: 13
Altera a estrutura do Cadastro de Conta a Receber e faz a correção do Credito Utilizado pelo Cliente para solucionar o problema que estava acontecendo nos títulos a vista (ver item 1.5).
Campos criados:
DataForTra = Data Forçar a Atualização na Transferência para Filial
HoraForTra = Data Forçar a Atualização na Transferência para Filial
Estagio: 14
Altera a estrutura do Arquivo Auxiliar contendo Prestações Orçamento de Peças aumentando a precisão do Campo Percentual.
Estagio: 15
Altera a estrutura do Arquivo Auxiliar contendo Prestações Orçamento de Serviços aumentando a precisão do Campo Percentual.
Estagio: 16
Altera a estrutura do Arquivo Auxiliar contendo Prestações Orçamento de Equipamentos aumentando a precisão do Campo Percentual.
Estagio: 17
Altera a estrutura do Arquivo Auxiliar contendo Prestações do Pedido de Peças aumentando a precisão do Campo Percentual.
Estagio: 18
Altera a estrutura do Arquivo Auxiliar contendo Prestações do Pedido de Peças na Oficina aumentando a precisão do Campo Percentual.
Estagio: 19
Altera a estrutura do Arquivo Auxiliar contendo Prestações da Ordem de Serviços aumentando a precisão do Campo Percentual.
Estagio: 20
Altera a estrutura do Arquivo Auxiliar contendo Prestações da Proposta de Equipamentos aumentando a precisão do Campo Percentual.
Conteúdo do SAV.ZIP: SAVMenus.Exe
Versões .Txt
SENHAS DA VERSÃO:
Implantação TECNOESTE Matriz dia 17/06/97 -> 00.31.61.08.21.75.05
Cuiabá dia 17/06/97 -> 00.41.42.08.21.83.06
SAV VERSÃO 1.03 J a
1) PROBLEMAS REPORTADOS PELA TECNOESTE:
Matriz : Aníbal 18/06/97
1.1) Área de Peças - Relatórios: Relatório de Venda Bruta por Linha de Representação, esta saindo somente uma linha para todas as linhas.
Identificado e Corrigido.
SAV VERSÃO 1.03 J b
1) PROBLEMAS REPORTADOS PELA TECNOESTE:
Matriz : Aníbal 18/06/97
1.1) Área Financeira - Relatórios: Relatório Contas a Receber - Títulos em atraso, o Total esta saído sobreposto ao próximo cliente.
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