Cadastro de Contatos do Cliente
Apresentação
O cadastro de contatos de cliente permite cadastrar vários contatos dentro de um cadastro de cliente, no exemplo temos 2 contatos no cadastro deste cliente. Esta mesma tela é acessível nas operações Ordem de serviços, pedidos ou orçamentos onde o sistema pede NOME DO CONTATO NO CLIENTE, pressionar F10 e a mesma tela de manutenção estará disponível.
Novo Contato
Para inserir um novo, pressionar INSERT.
Informar os dados do contato.
Apos o email, pressionando CTRL+W savar o contato respondendo SIM em CONFIRMA CADASTRAMENTO DO CONTATO?
Novo contato aparece na listagem.
Alterar
Para alterar um cadastro, pressionar F3 sobre o contato.
Eliminar
Para eliminar, pressionar DEL.
Definições de Recebimento de Mensagens por Contato
Para ter controle de envio de mensagens e criar opções de descadastramento ao cliente, assim como atender boas práticas de marketing e evitar envio de mensagens não solicitadas, foram criados campos específicos para esses controles:
Criado campo específico para número de telefone celular, para ter separação do número fixo e direcionar mensagens sms.
Operador deverá atualizar os contatos.
Ao informar telefone e/ou e-mail o sistema mostra o formulário de critérios de envio de mensagens para o contato.
- Recebe promoções por telefone?
- Recebe notificação de revisões por telefone?
- Recebe cobrança por telefone?
- Recebe promoções por e-mail?
- Recebe notificação de revisões por e-mail?
- Recebe cobrança por e-mail?
Essas opções poderão ser ajustadas por integrações de ferramentas de e-mail marketing (quando o cliente pede para se descadastrar) ou envios de mensagens.